terça-feira, 6 de novembro de 2018

Não é fazer amor o que fazemos, é foder!
Nunca achei que o amor se fizesse. O amor sente-se ou não se sente.
Por isso detesto a expressão "fazer amor".
Aliás, nem sei se foder é o verbo adequado. Não acho que consiga conter e transmitir
tudo aquilo que fazemos e sentimos quando os nossos corpos se tocam e entregam.
Fodemos num olhar, num abraço, num toque, em palavras, fodemos num beijo...
Fundimo-nos e entramos visceralmente um no outro...
Fazer amor?!  Isso é para quem não sabe amar. 

4 comentários:

  1. "foder" soa-me a algo frio sem sentimento.

    Olá Miúda, beijo num sorriso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo depende de como encaramos as palavras. Depende dos intervenientes, dos momentos, dos tabus de cada um, mas isso é com tudo e não só com a palavra foder.
      No entanto, quando o sentimento transborda, escalda, arde por dentro, para mim a entrega tem de ser total e aí, não faço amor... O amor já lá está e eu fodo e fundo-me nele.
      Olá miúda, um beijo para si a sorrir. :)

      Eliminar

Seguidores

 Presa...