quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Privilégios femininos... :)


5 comentários:

  1. Tadito do miúdo. :D
    Deve andar de rastos, a ser de "outras" e ainda por cima, cobiçado por uma.
    Ainda bem que em novinho fiz uma plástica para retirar a beleza, senão nem a Bíblia e confessionários me salvavam. :D
    Um beijo, Pequenas partes do todo ..., e toca a rir e abaixo os vegan, a não ser em sentido figurado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei graça à frase e à forma enviesada como se podem interpretar as coisas sempre em prol do que nos dá jeito. Acaba por ser muito comum em tudo.
      Eu rio sim. E tu, inventarias sorrisos? ;)
      Beijoooooo

      Eliminar
  2. Maldita dieta que não me permite cobiças...sendo assim não tens que te preocupar comigo...é teu todinhoooooo :)

    Beijoca boa, em Ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh não gosto de loiros :P E também não cobiço por princípio.
      Mas não me digas que és vegan, Perséfone?!
      Beijoca a sorrir onde quiseres e uma tarde gira.

      Eliminar
    2. Por acaso até sou. Só como grelos,pepinos e tomates :)

      Beijoca, Miúda gira :)

      Eliminar

Seguidores

 Presa...