sábado, 21 de dezembro de 2019

Cuidado nas curvas, que o piso está molhado!


7 comentários:

  1. Olá- Ironia sensual maravilhosa. Adorei a imagem

    Fiquei seguidor

    Votos de Um Natal muito Feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ☺️
      Também acho a imagem muito bonita. E com este mau tempo que só hoje parece estar a dar tréguas, foi a frase que me surgiu ☺️
      Espero que te sintas bem por aqui na minha humilde "casa".
      Um excelente Natal para ti, Nuno.

      Eliminar
  2. Ao olhar para esse "piso molhado" até me estampei:DD

    Olá Esquilinha caliente:))

    ResponderEliminar
  3. Ohh, então? É preciso chamar o ti-nó-ni? 😜
    Cuidado com os acidentes 😉
    Uma beijoca, Legionário e essas férias, foram boas?

    ResponderEliminar
  4. Podias ter avisado com alguma antecedência, não?!
    Beijoca boa, miúda das curvas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és cautelosa :) E o Pai Natal parece que trouxe o bom tempo!
      Beijo entre uma curva e outra :P

      Eliminar

Seguidores

 Presa...