domingo, 5 de janeiro de 2020

Sweet dreams!


4 comentários:

  1. Por acaso lembrei-me desta música Sweet Dreams (Are Made Of This) Eurythmics.
    Depois olhei bem para a foto, e...perdi-me a sonhar:D

    Olá Esquilinha Caliente:)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Legionário, realmente os sonhos também são feitos disto :D :D
      Um sorriso para ti, para aquecer esta manhã fresquinha. Dia bom!

      Eliminar
  2. Quer-me parecer que a Menina está com arrepios...depois constipa-se e balda-se ao trabalho, digo eu :)

    Tarde soalheira e sorridente, ó miúda giraaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh esses arrepios não provocam atchins! :D São daqueles bons de antecipação :)
      Beijocas traquinas e sorridentes, neste dia de chuviscos, apetece-me :)

      Eliminar

Seguidores

 Presa...