domingo, 22 de novembro de 2020

 Tu, és tu... Único, pessoal e intransmissível...

nbhd

 

 

8 comentários:

  1. Parece-me bem!
    Toca a teres um dia bonito.
    Beijoca boa all over you :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai essas beijocas mulheriiii! Qual Covid, qual quê?! 😊
      Beijoca trocada prontx!
      Ri com a tontice!😊

      Eliminar
  2. Escreve mais qualquer coisa. O pessoal gosta de viajar nas palavras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá sou mais de viajar nos pensamentos! Às vezes é uma chatice, confesso! Fica tudo confinado cá dentro 😊 Mas haja quem escreva e bem, para deliciar quem lê e ainda criar mais turbulência por aqui.
      Todos diferentes e cada um com as suas especificidades.
      Ninguém faz como tu, porque cada tu é irrepetível, foi isso que esta imagem me suscitou.
      Noite boa, António.

      Eliminar
  3. "O único transformador, o único alquimista que muda tudo em ouro, é o amor. O único antídoto contra a morte, a idade, a vida vulgar, é o amor." Anaïs Nin

    Uma boa semana para Ti, Esquilinha caliente:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me lembrar esta passagem de S. Paulo "Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." I Coríntios 13:1 😊
      De facto, o amor pinta tudo mais colorido.
      Qual caliente,qual quê? Está pra aqui um friooooooo Outonal 😊 Noite boa, Legionário.

      Eliminar

Seguidores

 Presa...