domingo, 10 de janeiro de 2021

Damn it! I miss you...



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho Ryk@rdo 😊 Barafusta, mas o sorriso denuncia-a...
      Noite boa 😊

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A vida fica mais saborosa, temperada... Às vezes, é o que se ousa e os atrevimentos que permanecem na memória. 😊

      Eliminar
  3. "Ai Que Saudade de Ocê" Elba Ramalho

    Não se admire se um dia
    Um beija-flor invadir
    A porta da tua casa
    Te der um beijo e partir
    Fui eu que mandei o beijo
    Que é pra matar meu desejo
    Faz tempo que eu não te vejo
    Ai que saudade de ocê


    Quando há cumplicidade, é tudo verdade Esquilinha;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que delícia o teu comentário, Legionário 😊 obrigada por embelezares o meu post com esta bonita letra...
      Fiquei a cantarolar:...
      "Se um dia ocê se lembrar
      Escreva uma carta pra mim
      Bote logo no correio
      Com frases dizendo assim:
      "faz tempo que eu não te vejo
      Quero matar meu desejo
      Te mando um monte de beijo
      Ai que saudade sem fim" (...)

      Assenta que nem uma luva. Noite boa.

      Eliminar
  4. Gosto disso... porque é que os atrevidos com piada são sempre os que sentimos falta?
    (Uma das razões é porque normalmente não ficam, respondo-me feita parva... mas não deve ter de ser sempre assim, digo eu)
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😊 ... E dizes muito bem! Um dia aparece um "atrevido com piada" que fica, vais ver! E sabes porquê?! Porque "... é linda a puta da vida" como diz o MEC 😊
      Bora sorrir, Olvido.
      Obrigada pela visita e pelas palavras lá no teu cantinho, gostei muito.
      Um beijo e noite boa.

      Eliminar
  5. Às vezes tenho o desejo, de me sentir assim desejada... atrevidamente... publicamente... aos olhos de todos...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma delícia!! Quem não gosta de se sentir desejada?!
      Um beijinho, Liliana e seja bem vinda ;)

      Eliminar

Seguidores

 Presa...